quarta-feira, 28 de março de 2012

Transformar um vestido

oie gente,
Hoje trago aqui uma forma de  reciclar um vestido velho em um novo...
Eu tinha este vestido ha um tempo... mas comprei-o para ir a uma festa formal.. mas ja nao gostava nadinha dele... entao como tinha um jantar de trabalho com o meu marido... decidi transformar esse vestido num vestidinho que ficasse bonitinho com os novos sapatos que comprei...
Eu sou doida por sapatos... e quando vi estes nao resisti ne...

E nao eu nao sou futil... apenas tenho bom gosto =)
E pronto foi assim que surgiu a ideia de fazer este meu vestidinho... quer dizer reciclar o vestidinho velho num bonitinho =)
Aqui deixo as fotozinhas =)
Beijo 
TB




Espero que gostem =)


4 comentários:

  1. Também adorei os sapatos :)

    vestido,esta original ;)

    Ass. Elisa Pires

    ResponderEliminar
  2. Também adoro customizar/ transformar roupa, o vestido ficou giro, só pecou num aspecto, a parte em que se vê o fecho do sotiã... aí pecou amiga, desculpe a sinceridade. Optaria para, da próxima vez que usar o vestido, usar um sotiã que não aperte na mesma zona, há alguns que são adaptados para este género de vestidos decotados nas costas, é só pesquisar :). Desculpe a sinceridade. Os sapatos são lindos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo de ser sincera =) e olhe foi mesmo para a foto que normalmente eu tomo cuidado com esses pequenos promenores... ainda bem que gostou volte sempre =)


      TB
      XXX

      Eliminar

Obrigado pelo seu comentario =)
retornarei seu comentario =)
Fico contente pela sua visitinha =)
TB